Ouvidoria

  • Ouvidoria

  • Como Funciona

  • Entre em Contato

Ouvidoria

A Ouvidoria defende o interesse e os direitos dos Clientes, recebe, avalia e acompanha as reclamações trabalhando com total imparcialidade e independência no tratamento das manifestações recebidas até a sua efetiva solução.


A Ouvidoria atende das 9h às 18h de segunda à sexta-feira, exceto feriados.


Telefone: 0800-701-0372

Como Funciona

A Ouvidoria do BANCO FICSA é a última instância dentro de nossa Organização para tratar sua reclamação. Para acessá-la é necessário que já tenha recorrido ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC ) e não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada. Caso seu contato não tenha sido satisfatório, encaminhe sua demanda à Ouvidoria. Entraremos em contato o mais rápido possível.

Entre em Contato

Para falar com a Ouvidoria do Banco FICSA ligue para 0800-701-0372, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados ou utilize o formulário de contato:



Já contatou outro canal?
Sim Não
Qual:
Nome completo:
E-mail:
Telefone:
CPF:
Número de protocolo:
Mensagem:

© 2011 - Banco FICSA S.A. - Todos os direitos reservados.